Loading...
bg

Deixando o Arsenal vai continuar treinando от блога на anredtash

Devido ao histórico ruim nesta temporada, As perspectivas do gerente do Arsenal Wenger são muito incertas. A mídia britânica geralmente acredita que Se o Camisolas de Futebol Baratas Arsenal continuar a falhar a UEFA Champions League nesta temporada, Wenger mal podia manter sua posição. Em uma entrevista recente, Wenger disse que se a classe, Não exclui o coaching de outros clubes.

Perguntado se ele continuaria treinando se ele deixasse o Arsenal Wenger disse: " Sim, claro. Contanto que eu tenha a força e desejo de continuar a fazê-lo. Eu sei que depende da minha condição física e mental. Essa foi a decisão que tive que tomar em algum momento. "

Wenger então disse que ainda queria continuar treinando o Arsenal. Ele disse: " Eu vivo no momento, Agora eu só quero fazer o meu melhor para o Arsenal. Eu não me preocupo muito com o que vai acontecer comigo. Se não houver dedicação completa, Até mesmo sacrifique sua vida por isso, Você não pode treinar o Camisola Arsenal por 22 anos. Eu não vou mudar esse ponto. Até o Arsenal terminar esta temporada, Até meu contrato expirar. Depois disso, ainda não sei o que vou fazer. "


Стена

Няма коментари
Трябва да влезеш, за да коментираш

Post

От anredtash
Добавена Март 28

Оцени

Твоята оценка:
Общо: (0 оценили)

Архиви

Търси

Реклама

advertisement
Евтина реклама

IQ140.EU Online TV

Гледай любимите си онлайн TV канали на живо.